Dúvidas
Frequentes

Calibração Rastreada Inmetro/RBC é um conjunto de operações realizadas por um Laboratório de Calibração, sob condições ambientais controladas, que juntas estabelecem uma relação entre o padrão de referência e o instrumento de medição em calibração. Na prática, a Calibração Rastreada Inmetro/RBC é a comparação de um instrumento de medição com um padrão de referência de maior exatidão com rastreabilidade direta ao Inmetro/RBC (Rede Brasileira de Calibração) e/ou organismos internacionais pertencentes ao acordo de reconhecimento mútuo do Inmetro. Uma dica importante: Calibração Rastreada Inmetro/RBC não significa ajuste, portanto, instrumentos de medição com resultados de calibração fora das especificações (Erros Máximos Admissíveis) devem ser submetidos a uma manutenção e/ou ajuste. Nestes casos, consulte nossa Assistência Técnica Especializada.

Rastreabilidade é o capacidade de relacionar (rastrear) o padrão de referência, utilizado na Calibração Rastreada Inmetro/RBC, até o Inmetro/RBC (Rede Brasileira de Calibração) e/ou organismos internacionais pertencentes ao acordo de reconhecimento mútuo do Inmetro. Todos os nossos serviços possuem rastreabilidade direta ao Inmetro/RBC (Rede Brasileira de Calibração) e/ou organismos internacionais pertencentes ao acordo de reconhecimento mútuo do Inmetro. Isso significa que 100% dos nossos padrões de referência são calibrados por Laboratórios de Calibração Inmetro/RBC (Rede Brasileira de Calibração) e/ou Laboratórios de Calibração Internacionais, como NIST, UKAS, PTB, entre outros. Se você precisa comprovar a rastreabilidade durante uma auditoria, basta solicitar a cópia dos Certificados de Calibração dos Padrões de Referência citados no Certificado de Calibração com Rastreabilidade Inmetro/RBC (Rede Brasileira de Calibração) do seu Instrumento de Medição.

Como solicitar sua cotação para calibração de instrumentos de medição?

Cotação

Solicite sua cotação diretamente no e-mail comercial@tecnocalibracao.com.br ou através do telefone (11) 3312-8090 ou envie mensagem para o Whatsapp (11) 94214-5604. Nossa equipe comercial irá atendê-lo rapidamente! 

Para agilizar o seu atendimento, ao solicitar o orçamento, forneça as informações tais como: faixa de medição do instrumento, tolerância do processo, frequência de calibração, pontos específicos, etc. 

 

Dúvidas contate nossa equipe comercial através do telefone ou e-mail.

  (11) 942145604

Informações sobre pedidos 

Agora, se deseja informações sobre o seu pedido, nossa equipe atende pelo e-mail atendimento@tecnocalibracao.com.br ou através do telefone (11) 3312-8090 ou Whatsapp (11) 94214-5604.

 

 

Atendimento (horário de Brasília) 

Entrega e retirada de mercadorias: 2ª à 5ªfeira: 8h às 17h30 / 6ªfeira: 8h às 16h30

Atendimento Comercial: 2ª à 5ªfeira: 8h às 18h / 6ªfeira: 8h às 17h.

 

 

Equipe Comercial

Francielle Reis

comercial@tecnocalibracao.com.br

11 3874-6285

 

Lidiane Manfio

Comercial1@tecnocalibracao.com.br

11 38746286

Formas de pagamento

Durante a contratação dos nossos serviços de calibração e/ou assistência técnica, você pode optar pelas seguintes condições de pagamento:

  • Cartões de crédito e débito
  • Boleto bancário
  • Transferência/depósito em conta corrente
  • Chave pix
  • Faturamento para empresas (exclusivo para PJ)

Com os cartões de crédito você pode parcelar suas compras de acordo com a política comercial vigente (quando aplicável, consulte juros do período)

 

Todas as promoções e descontos contidos em nosso site não são acumulativas, ou seja, diante de duas ou mais promoções e/ou descontos, será necessário optar aquela(e) que melhor lhe atenda. 

 

Uma vez concluído o pedido não é mais possível alterar suas condições.

Importante – Pagamentos não aprovados

Cartão de crédito:

As administradoras de cartão nem sempre informam o motivo da reprovação, que pode ser digitação incorreta de dados como nº do cartão, validade, código de segurança, entre outros. Entre em contato com a sua operadora.

 

Atenção: Nossa plataforma utiliza os serviços de análise de crédito e anti-fraude do Mercado Pago para compras realizadas com o cartão de crédito. Isso garante total segurança ao cliente no momento da compra. Eventualmente o Mercado Pago pode entrar em contato com você para validar algumas informações e garantir que seu cartão não esta sendo utilizado por terceiros sem autorização. Em caso de dúvidas entre em contato conosco pelo telefone (11) 11 3312-8090 ou pelo e-mail comercial@tecnocalibracao.com.br

 

Faturamento para empresas

O faturamento não pode ser aprovado caso o pedido tenha valor abaixo do mínimo para esta condição ou por reprovação de análise financeira. Nesse caso recomendamos que realize um novo pedido selecionando outra forma de pagamento. O pedido antigo será cancelado automaticamente.

Fale com nosso time comercial!

Negocie seus orçamentos

Solicite uma visita comercial

Dúvidas técnicas

Fale com nosso time comercial!

Negocie seus orçamentos

Solicite uma visita comercial

Dúvidas técnicas